Deputado Sidney Leite descarta ser vice de David Almeida para concorrer à Prefeitura de Manaus

Estimated read time 1 min read

O deputado federal Sidney Leite (PSD) descartou a possibilidade de ser pré-candidato a vice-prefeito de Manaus na chapa de David Almeida (Avante). Em uma publicação online, ele afirmou que as especulações não são verdadeiras e destacou seu compromisso com o atual trabalho e projetos em andamento.

“Quero dizer que toda especulação sobre a possibilidade de eu ser candidato a vice-prefeito ou compor chapa em Manaus, ou mesmo candidato a prefeito, não passa de especulação. Não está no nosso projeto ser candidato nesta eleição. Entendo a necessidade do nosso mandato contribuir para resolver gargalos de logística e infraestrutura no estado do Amazonas, como viabilizar recursos para saúde, educação, a defesa da Zona Franca de Manaus, a geração de emprego e renda, e a realização da BR-319”, declarou Sidney Leite.

Pela legislação eleitoral, Sidney estaria impedido de ser candidato a vice-prefeito, pois seu título de eleitor é de Maués. O prazo para a transferência do título de eleitor foi até 6 de abril de 2024, além da necessidade de comprovar residência mínima de seis meses em Manaus.

Júlio Gadelha http://ovies.com.br

Estudante de Jornalismo graduado em Marketing: Explorando o caminho brasileiro da Democracia e da Política.

Leia também

Mais do autor

+ There are no comments

Add yours