Chefe do Executivo pediu afastamento das atividades por dez dias após óbito do filho
O vice-prefeito de Manaus e secretário municipal de Infraestrutura, Renato Junior (Avante), usou suas redes sociais, nesta terça-feira (27), para afirmar que, mesmo em tempos difíceis, o trabalho do Executivo Municipal não irá parar.
Renato Junior assumiu temporariamente a Prefeitura de Manaus após o afastamento do prefeito David Almeida (Avante), que perdeu o filho, David Benedito, com 20 dias de vida. O chefe do Executivo se afastou temporariamente do cargo para dedicar tempo à família e vivenciar o luto.
Utilizando suas redes sociais, ele foi claro ao afirmar que, mesmo com o prefeito, seu amigo próximo e pessoal, enfrentando um momento difícil de luto, o trabalho da Prefeitura de Manaus não irá parar. Renato Junior afirmou ainda que essa é uma determinação do prefeito.
“Foi um pedido do próprio prefeito Davi, que nós dessemos os resultados, todas as secretarias funcionando normalmente, para que esse resultado mude a vida das pessoas. Isso também é uma vitamina, é uma alegria para o prefeito, que é um realizador. E a gente está junto, todo o time da Prefeitura, os secretários, unidos, para que a gente possa, nesse momento, dar resultados positivos na administração, que isso com certeza vai ajudar bastante”, declarou Renato.
Com informações do AM1.
