Ex-presidente foi inicialmente hospitalizado em Santa Cruz (RN), depois, encaminhado para Natal
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi internado nesta sexta-feira (11), no Rio Grande do Norte, após sentir fortes dores abdominais. Inicialmente, foi levado até um hospital de Santa Cruz, e precisou ser transferido de helicóptero para Natal, onde continuará a receber atendimento médico.
Por meio de nota, o Partido Liberal (PL) informou que as dores são consequência da facada que o ex-presidente sofreu em 2018.
O senador Rogério Marinho (PL-RN), que o acompanhava na agenda, informou que o incômodo começou quando Bolsonaro e apoiadores passavam pela cidade de Tangará. Ele comentou ainda que a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), cedeu o helicóptero, que pertence à Secretaria de Segurança Pública do Estado, para levar o ex-presidente.
“Tivemos há pouco no Hospital Regional de Santa Cruz, onde ele foi muito bem atendido. Em seguida, nós solicitamos à Polícia Militar do Estado, através do coronel Melo Araújo, que teve na anuência com a governadora Fátima, o helicóptero que o transportou para Natal. Ele já está agora no hospital atendido por uma equipe que vai estar sintonizada com o seu médico, o doutor Macedo. Nós esperamos que isso seja apenas uma intercorrência mais simples, que não haja necessidade de uma intervenção cirúrgica. Estamos indo agora de carro para Natal para acompanhá-lo”, disse.
Mais informações no Poder360.