O tratamento de saúde do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) terá que ser intensificado depois de exames realizados nesta 4ª feira (2). Segundo informações do boletim divulgado pela equipe médica, o ex-chefe do Executivo teve identificado quadro de intensa esofagite, erosões na mucosa esofágica e gastrite moderada durante a realização de uma endoscopia digestiva.
Bolsonaro passou por consulta médica de urgência na 3ª feira (1ºl). Apresentava “crises de soluço e vômitos” que o impediam de falar. Por orientação médica, permanecerá em repouso domiciliar e cancelou toda a agenda pública de julho.
Saúde de Bolsonaro
O ex-chefe do Executivo foi internado em 21 de junho Hospital DF Star, em Brasília, para realizar bateria de exames depois de passar mal no dia anterior, durante visita a um frigorífico em Goiás. Desde este dia, o ex-presidente apresenta melhoras e pioras no estado de saúde. Em abril deste ano, Bolsonaro passou por duas cirurgias no Hospital DF Star, em Brasília –a 7ª e a 8ª intervenções relacionadas à facada sofrida durante a campanha presidencial de 2018.
Com informações do Poder 360.