Políticos conservadores do AM declaram apoio a Jair Bolsonaro após indiciamento

Manaus (AM) – Após o anúncio do indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e outras 36 pessoas pela Polícia Federal acusados de terem planejado uma tentativa de golpe de Estado, políticos conservadores do Amazonas usaram as redes sociais para declarar apoio a maior liderança da direita no país.

Foi o caso do deputado federal Capitão Alberto Neto (PL) que afirmou que “o sistema criminoso que está no comando o País resolveu usar as instituições federais para legitimar, o maior ato de perseguição política do Brasil dos últimos tempos”.

Os deputados estaduais Débora Menezes e Delegado Péricles, ambos do Partido Liberal, também manifestaram apoio ao ex-presidente.

“A cada dia, fica mais evidente o desespero daqueles que buscam, a qualquer custo, incriminar o presidente. Aqui seguimos firmes! Bolsonaro até o fim! TMJ capitão”, destacou Débora Menezes na publicação.

“Nesse momento tão difícil do nosso país em que se distorcem fatos, deixam de punir verdadeiros criminosos (corruptos, traficantes, homicidas) e perseguem pessoas que pensam diferente, imputando penas desproporcionais, desarrazoada e ilógicas, temos que nos dar as mãos e pedir a Deus proteção ao maior líder político do Brasil. Aquele que nos dar exemplo de determinação, honestidade, resiliência e amor ao Brasil”, descreveu o Delegado Péricles.

Já o compadre e ex-superintendente da Suframa, Coronel Menezes (Progressistas), lembrou que se passaram dois anos e, até agora, nada foi encontrado. “Foram inúmeras narrativas, todas frustradas. A cada dia fica mais evidente o desespero daqueles que tentam, de todas as formas, incriminar o presidente @jairmessiasbolsonaro. Porém, sabemos que não vão conseguir. Seguimos firmes ao seu lado, Capitão! SELVA!”, comentou o presidente municipal do Progressistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *