Saullo Vianna nega reaproximação com Wilson Lima após reencontro em evento esportivo

O deputado federal licenciado Saullo Vianna (União) negou que haja qualquer reaproximação política com o governador Wilson Lima (União), após os dois se encontrarem no último sábado (6), durante a reinauguração do Centro de Treinamento (CT) Carlos Zamith, em Manaus.

O reencontro, que marcou o primeiro momento público entre os ex-aliados após cerca de 10 meses de distanciamento político e embates, gerou repercussão nas redes sociais. No entanto, Saullo fez questão de destacar que a ocasião teve caráter estritamente institucional, e não político.

“Estive no evento por respeito à importância da obra para o esporte amazonense. Como dirigente de clube e como parlamentar, era natural que eu estivesse presente. Além disso, os recursos utilizados na revitalização foram enviados pelo governo federal, por meio do Ministério do Esporte”, explicou o deputado, que também é presidente do Nacional Futebol Clube.

Vianna reforçou que sua presença foi motivada por sua atuação parlamentar na pauta esportiva, além da ligação com o clube. Ele reafirmou que sua posição partidária não mudou e que segue fora do grupo político de Wilson Lima. “Minha posição partidária segue a mesma. Não há mudança nesse sentido”, afirmou.

Atualmente, Saullo ocupa o cargo de titular da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semasc), na gestão do prefeito David Almeida, com quem mantém aliança política.

Nos bastidores, apesar do tom cordial entre os dois no evento, aliados próximos ao deputado garantem que o reencontro foi pontual e motivado exclusivamente pela importância da pauta esportiva para o estado.

A entrega do novo CT Carlos Zamith representa um marco na modernização da estrutura esportiva local, sendo considerado um equipamento estratégico para o desenvolvimento do futebol profissional e de base no Amazonas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *