Bolsonaro recebe alerta da direita após público menor na Paulista

A ex-deputada estadual e atual vereadora de São Paulo Janaína Paschoal (PP) fez alerta a Jair Bolsonaro (PL) após o ex-presidente reunir público menor no ato realizado no domingo (29/6), na Avenida Paulista.

Uma das autoras do impeachment de Dilma Rousseff, a vereadora afirmou que Bolsonaro precisa entender o significado do ato esvaziado. Para ela, o ex-presidente tem de enxergar que “não é a única força” da direita.

“Bolsonaro precisa entender o real significado do ato mais modesto de ontem. Não foi o jogo do Flamengo, nem as férias, nem as contas de final de mês. 2026 já começou, e já passou da hora de Bolsonaro enxergar que, embora tenha força, não é a única força. As pessoas têm suas próprias histórias e precisam ser respeitadas”, escreveu Janaína em rede social.

A vereadora também declarou que o “egocentrismo” de Bolsonaro tem afastado o ex-presidente de apoiadores. Para Janaína Paschoal, o ex-mandatário seria responsável pelo “retrocesso terrível que vivenciamos”.

“O egocentrismo do Capitão começa a afastar até mesmo membros de sua família. Eu não quero a prisão de Bolsonaro e tenho apontado as muitas incongruências desse processo, mas é impossível deixar de vislumbrar a responsabilidade política dele pelo retrocesso terrível que vivenciamos”, completou a ex-deputada.

Leia mais no Metrópoles.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *