Cidade rebate Menezes e dispara: “Ele não trabalha e só cria confusão”

O presidente da Assembleia Legislativa, Roberto Cidade (União), rebateu as críticas de Coronel Menezes (Progressistas) em vídeo publicado nas redes sociais ainda na noite desta quarta-feira (26). Direto, ele afirmou que Menezes “vive de briga, intriga e confusão” e que “não trabalha”. Cidade afirmou ter retornado de uma agenda no interior quando viu o ataque e disparou: “Vá procurar um serviço!”.

Cidade chamou o ex-superintendente da Suframa de “desagregador que só arruma confusão e faz intrigas com aliados”.

A fala veio um dia após Menezes ter dito que ser vice na chapa de Roberto Cidade na eleição para prefeito de Manaus, no ano passado, foi o maior erro da vida dele.

Estou voltando do interior e vi postagens lamentáveis do Menezes, que foi meu candidato a vice, aceitou o desafio, mas é um desagregador. No primeiro ato da campanha fez um vídeo sem combinar com ninguém, da cabeça dele“, revelou.

Cidade acrescentou que a postura de Menezes fez com que o ex-presidente Jair Bolsonaro viesse a Manaus quatro vezes para pedir voto ao candidato dele, o deputado federal Capitão Alberto Neto (PL), o que prejudicou a campanha da dupla, que ficou em quarto lugar na disputa final.

“Esse é o Menezes: por onde passa desagrega, arruma confusão, faz intrigas. Não sabe a que veio, pois briga com os próprios aliados”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *