Flávio reage à crítica de Michelle sobre apoio a Ciro: “Autoritária”

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) reagiu, nesta segunda-feira (1º/12), à crítica da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro à aproximação do bolsonarismo com Ciro Gomes (PSDB) no Ceará. À coluna, o parlamentar afirmou que a fala de sua madrasta foi “autoritária e constrangedora”.

Em evento na capital cearense no domingo (30/11), Michelle repreendeu o deputado federal André Fernandes (PL-CE) pelo possível apoio do PL à candidatura de Ciro ao governo do Ceará em 2026. Ela afirmou que a aliança contraria a linha defendida pelo partido em nível nacional.
“A Michelle atropelou o próprio presidente Bolsonaro, que havia autorizado o movimento do deputado André Fernandes no Ceará. E a forma com que ela se dirigiu a ele, que talvez seja nossa maior liderança local, foi autoritária e constrangedora”, disse o filho mais velho de Jair Bolsonaro à coluna.

Flávio lembrou que, no Ceará, existem três forças: Bolsonaro, Lula e Ciro. “Partindo do princípio que Ciro é candidato ao governo do Estado e não será um palanque de apoio a Lula, há uma janela de oportunidade para diminuir a força local de Lula para presidente”, afirmou o senador.

Com informações do Metrópoles.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *