Connect with us

Regional

Coronel Menezes vai concorrer a vereador de Manaus pelo PP

Published

on

Após saída conturbada do PL, Coronel Menezes anuncia pré-candidatura a vereador de Manaus pelo Partido Progressista (PP).

A informação foi confirmada pelo perfil oficial de Menezes nas redes sociais. Em postagem com uma montagem em que aparece ao lado de Bolsonaro com a frase “Amizade, Honra e Lealdade”, Menezes responde a comentários: “Sou pré-candidato a vereador pelo PP! Selva!”.

Internautas questionam a questão da amizade com Bolsonaro e o motivo de não vir a vereador pelo partido do líder da direita. Menezes responde: “Não posso ficar onde não me querem. Simples dessa maneira”.

Mas a amizade continua

Ao migrar do PL para o PP, Menezes opta por não apoiar Alberto Neto, pré-candidato do PL respaldado pelo ex-presidente. Em vez disso, alinha-se a Roberto Cidade (União), com quem antes cogitou ser vice.

Sua chegada ao PP o coloca como uma possível liderança e reforça a ala conservadora. Embora mantenha a amizade com Bolsonaro, suas ações indicam um distanciamento político natural do presidente, já que não compartilham mais o mesmo partido. As fotos, ligações e interações públicas entre eles provavelmente serão menos frequentes.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *