Connect with us

Brasil

Polícia descarta bomba no Ministério do Desenvolvimento; acesso ao prédio é liberado

Published

on

Brasília (DF) – A polícia descartou a ameaça de bomba no prédio do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), em Brasília, e liberou o acesso ao local na tarde desta quarta-feira (26).

“Após passar por procedimento preventivo de segurança diante de uma mala que havia sido encontrada abandonada na área externa aos fundos, o prédio do MDIC já foi liberado para circulação de pessoas”, informou a assessoria do ministério.

“Equipes do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), em coordenação com a Policia Federal e a Policia Militar do DF, evacuaram e isolaram o prédio por cerca de duas horas na manhã desta quarta-feira enquanto investigavam o conteúdo da mala. Segundo informações das equipes de segurança, havia apenas roupas em seu interior”, acrescentou a assessoria.

O vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin (PSB), não estava no local, pois participava de uma reunião com governadores do Nordeste no Palácio do Planalto.

Segundo a assessoria do ministério, Alckmin deve permanecer no Planalto o restante do dia.

Fonte: CNN Brasil

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *