Connect with us

Amazonas

Coronel Menezes confirma saída do PL e vai alinhar com o grupo de Roberto Cidade

Published

on

Ex-superintendente da Suframa afirma que vai anunciar filiação em nova sigla na próxima semana

Manaus (AM) – O ex-superintendente da Suframa Coronel Menezes confirmou a saída do Partido Liberal (PL) e na próxima semana deverá anunciar para qual sigla deverá migrar.

O anúncio foi feito pelo político na noite desta segunda-feira (25), durante o lançamento da pré-candidatura do deputado estadual Roberto Cidade à Prefeitura de Manaus pelo União Brasil.

Coronel Menezes participou do lançamento do evento e foi convidado tanto pelo governador Wilson Lima quanto Roberto Cidade. Ele frisou que vai rumar junto com o grupo liderado por Wilson Lima.

“Ao contrário do evento anterior, neste fui convidado. Cheguei a procurar o presidente do outro partido [Alfredo Nascimento], mas ele não quis conversa. Portanto, anuncio minha saída do PL e nos próximos dias devo comunicar para onde irei”, declarou.

A saída de Menezes do PL coloca um ponto final na chapa puro sangue, pela qual disputaria as eleições municipais como vice do deputado federal Capitão Alberto Neto.

“Converso com o Alberto numa boa e lamento que a parceria não tenha saído. Penso que o PL vai sair enfraquecido nessas eleições por conta da falta de liderança de Alfredo Nascimento, que sempre esteve ligado à esquerda, e tenho certeza que não era isso que o presidente (Bolsonaro) queria. A Direita teve uma oportunidade única, mas foi sabotada pelo presidente do partido. Uma pena”, finalizou.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *