Belo Horizonte (MG) – Em Minas Gerais, apoiadores do ex-presidente Bolsonaro pediram ao governador Romeu Zema (Novo) que considere uma filiação ao PL, após ele ter conferido a Jair Bolsonaro (PL) o título de cidadão honorário de Minas Gerais na última segunda-feira, 28.
Durante a cerimônia, que contou com a presença dos deputados federais Eros Biondini (PL-MG), Junio Amaral (PL-MG), Lincoln Portela (PL-MG), Mauricio do Vôlei (PL-MG), Nikolas Ferreira (PL-MG) e Rosângela Reis (PL-MG), o deputado estadual Coronel Sandro (PL-MG), autor do projeto de lei que concedeu a cidadania mineira ao ex-presidente, elogiou o governador. Contudo, a plateia da Assembleia Legislativa de Minas Gerais interrompeu o discurso com o coro “Vem pro PL, Zema”.
O governador mineiro, desde o início do ano, chamou a atenção do presidente do PL, Valdemar Costa Neto, visando às eleições municipais do próximo ano. Em junho, por meio de sua assessoria, ele negou quaisquer negociações com a sigla de Bolsonaro e descartou a possibilidade de deixar o Novo, partido que o tem como o único chefe de Executivo estadual.
Com informações do Estadão
+ There are no comments
Add yours