Connect with us

Nacional

Lula cobra ações de ministros para conter crise da chuva no Sul e da seca no Norte

Published

on

Brasília (DF) – O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se reuniu nesta quinta-feira (12), por videoconferência, com ministros para cobrar ações do governo para conter os danos das chuvas em Santa Catarina, bem como da seca e das queimadas que afetam o Amazonas. O petista segue em isolamento no Palácio da Alvorada, onde ainda se recupera de um cirurgia no quadril.

A reunião ocorreu às 9h30, de acordo com a agenda, e contou com a participação dos ministros José Múcio (Defesa), Márcio Macêdo (Secretaria-Geral), Alexandre Padilha (Relações Institucionais), Paulo Pimenta (Secom), Celso Amorim (assessor-chefe da Assessoria Especial do presidente) e Marco Aurélio Marcola (chefe do Gabinete Pessoal do presidente).

Assim como fizemos com o Rio Grande do Sul, temos dedicado atenção especial a esses estados, com a presença de técnicos, secretários, ministros, repasses de recursos e muito diálogo. Determinei aos ministros que todas as equipes estejam mobilizadas e à disposição dos governos estaduais e das prefeituras“, disse Lula nas redes sociais.

Fonte: O antagonista

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *