Connect with us

Amazonas

Políticos do Amazonas participam de ato patriótico com Bolsonaro na Av. Paulista

Published

on

Manaus (AM) – Políticos do Amazonas se juntaram ao ato patriótico comandado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), na Avenida Paulista em São Paulo (SP), neste domingo (25).

O deputado federal Capitão Alberto Neto e os deputados estaduais Débora Menezes e Delegado Péricles, todos do PL, marcam presença na grande manifestação. Neste sábado (24), os parlamentares tomaram café da manhã com Bolsonaro em uma padaria no bairro Itaim Bibi, na zona Oeste da capital paulista.

Mais cedo, o deputado federal Alberto Neto (PL-AM) divulgou um vídeo nas redes sociais destacando a grande adesão de pessoas ao ato pacífico convocado pelo ex-presidente Bolsonaro. O parlamentar enfatizou a presença de patriotas e defensores da democracia no evento, expressando apoio ao pedido de democracia, liberdade e fim de perseguições, especialmente à oposição. Ele também ressaltou a rejeição a qualquer forma de repressão e a aproximação com grupos terroristas.

“A Avenida Paulista está inundada de patriotas e pessoas que querem lutar sempre pela democracia deste país. Estamos juntos e hoje a voz do presidente Bolsonaro vai sair daqui da Avenida Paulista e vai ecoar em todo o Brasil por um pedido de democracia, de liberdade e o fim de perseguições, principalmente perseguição à oposição.”, ressaltou Alberto Neto.

O ex-superintendente da Zona Franca de Manaus (Suframa), Coronel Alfredo Menezes e o ex-prefeito de Manaus, Arthur Neto, ex-filiado do PSDB, também participam do ato pacífico.

“Em prol da nossa democracia e do estado democrático de direito, em favor das nossas famílias de nossas liberdades”, escreveu Menezes em suas redes sociais.

O ex-tucano justificou sua ida ao evento dizendo que vê ameaças à democracia e chamou Lula de “amigo de ditaduras”.

Ato

Bolsonaro pediu apoio para se defender das acusações recentes e enfatizou a importância dos valores de Deus, pátria, família e liberdade. O evento foi planejado para mostrar uma forte união popular contra as acusações de planejar um golpe de Estado para impedir a posse de Luiz Inácio Lula da Silva como presidente.

Com informações de O Poder.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *