Connect with us

Amazonas

Projeto de lei na CMM permite advogados furarem a fila em bancos

Published

on

Manaus (AM) – O vereador Roberto Sabino (Podemos) quer oficializar a carteirada ao apresentar um projeto de lei que permite advogados furarem a fila em agências bancárias, concessionárias e permissionários de serviço público.

Segundo o vereador, o atendimento prioritário é necessário para os profissionais que estiverem representando clientes nesses locais, “afim de facilitar os serviços jurídicos”.

Para terem direito a passar na frente dos demais clientes, os advogados devem apresentar todas as vezes a sua carteira da Ordem do Advogados do Brasil (OAB) juntamente com uma procuração simples para comprovação do atendimento prioritário.

“Tal propositura objetiva-se em facilitar os atendimentos dos profissionais de advocacia, pois são indispensáveis à administração da justiça, na prestação de serviço público, e exercem a função social de proteção e defesa dos direitos dos cidadãos em inúmeros setores, sendo assim, de grande relevância o para beneficiar os respectivos trâmites jurídicos”, justifica o vereador.

Fonte: Amazonas 1

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *