Connect with us

Amazonas

Blogueira acusada de liderar grupo criminoso em assalto trabalha como assistente parlamentar no gabinete de Sinésio Campos

Published

on

Manaus (AM) – A blogueira Chrysline Paola Oliveira Gaia, apontada pela Polícia Civil do Amazonas como líder de um grupo criminoso que realizou um assalto em Manaus, ocupa um cargo como assistente parlamentar no gabinete do deputado Sinésio Campos (PT).

Com uma grande presença nas redes sociais, Chrysline conta com 413 mil seguidores no Instagram e está listada na folha de pagamentos da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) com remuneração de R$ 1.854,80 por mês, de acordo com informações do Portal da Transparência.

O crime em questão ocorreu durante um assalto a uma loja de roupas e acessórios no conjunto Vieiralves, Zona Centro-Sul de Manaus, no dia 8 de junho deste ano. Ela e mais quatro pessoas armadas invadiram a residência onde a loja funcionava, agindo com violência contra as vítimas.

Segundo as investigações da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), Chrysline teria facilitado a entrada dos bandidos no local ao pegar o controle do portão da garagem e deixá-lo aberto. O roubo resultou em um prejuízo de cerca de R$ 500 mil.

As ações criminosas foram registradas pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Apesar de ser conhecida nas redes sociais por dicas de moda, maquiagem e apresentação de um podcast, a blogueira não menciona seu trabalho com o deputado estadual.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *