Connect with us

Amazonas

Bolsonaro e Michelle devem vir a Manaus em setembro, diz Menezes

Published

on

O ex-presidente Jair Bolsonaro e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro podem vir a Manaus no mês de setembro. A informação foi dada pelo vice-presidente do Partido Liberal (PL) no Amazonas, Alfredo Menezes, em entrevista a Band News Difusora, nesta terça-feira (23).

“Tanto o ex-presidente quanto a dona Michelle estão tentando conciliar as duas agendas para virem juntos em meados de setembro. Falei também com o senador Flávio Bolsonaro que estará acompanhando este alinhamento. Estamos buscando trazer os dois, disso podem ter certeza”, afirmou.

O objetivo da vinda deve ser a entrega do Título de Cidadã do Amazonas a Michelle Bolsonaro, proposta de autoria da deputada estadual Débora Menezes (PL) – filha de Menezes – que foi aprovada na Aleam.

Durante a entrevista, Menezes adiantou, ainda, que tanto Bolsonaro quanto a ex-primeira-dama terão uma agenda extensa na capital. Na programação consta uma reunião com lideranças empresariais, religiosas e outros segmentos da sociedade amazonense que apoiaram a campanha do ex-presidente no Amazonas.

“Bolsonaro faz questão de agradecer as pessoas que acreditaram e deram o voto de confiança nele nas eleições de 2022, afinal foram mais de 620 mil votos somente em Manaus”, relembrou o militar da reserva.

Eleições 2024

Menezes aproveitou a ocasião para destacar que é o pré-candidato para disputar as eleições municipais em 2024 com o apoio de Jair Bolsonaro. Contudo, o partido no estado tem outro nome que pretende fazer partida da disputa, o deputado federal Capitão Alberto Neto.

Segundo ele, além de Manaus o ex-presidente já definiu os nomes nas cidades de São Paulo (SP), Goiânia (GO) e Cuiabá (MT).

“Independente da corrida eleitoral dentro do nosso partido, já tenho a sinalização e o apoio de Bolsonaro à minha candidatura, assim como de outras três cidades. Afinal, não podemos ignorar os mais de 550 mil votos que tive no pleito de 2022, em Manaus. A chapa tá quente e a corrida para as próximas eleições já começou”, disparou.

Com informações da assessoria.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *