Connect with us

Amazonas

Débora, Mayara e Carlinhos faltam primeira sessão plenária do 2º semestre na Aleam

Published

on

Manaus (AM) – Três deputados estaduais não compareceram ao primeiro dia dos trabalhos legislativos da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) após o recesso parlamentar, iniciado nesta terça-feira (1). Dos 24 deputados estaduais eleitos, apenas 21 deles marcou a presença.

Carlinhos Bessa (PV), vice-presidente da Casa, Débora Menezes (PL) e Mayara Pinheiro (Republicanos) não acompanharam no retorno da Casa Legislativa e marcaram ausência na 66ª Ordinária da 1ª Sessão Legislativa da 20ª Legislatura, informou o Amazonas 1.

O recesso parlamentar na Aleam iniciou no dia 14 de julho. No entanto, na última semana que antecedia as “férias”, a deputada Mayara já havia faltado às sessões plenárias dos dias 10, 11 e 12 de julho, ressaltando que no dia 10, ela foi a única parlamentar ausente.

Mayara foi a deputada estadual que mais faltou às sessões (Aleam), no período de fevereiro a maio deste ano, com 13 faltas. No mês de junho, ela também registrou falta na primeira sessão do mês.

Em nota, a assessoria da de Mayara informou que a parlamentar está doente. Já Débora Menezes e Carlinhos Bessa não deram respostas sobre o motivo da falta.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *