Connect with us

Amazonas

Deputados do AM buscam visibilidade ao lado de Wilson Lima

Published

on

Manaus (AM) – O 56º Festival Folclórico de Parintins, além da sua beleza marcante, tem registrado a forte presença de políticos do cenário amazonense e do país. Neste sábado (1º), membros da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) e do Congresso Nacional estiveram presentes junto do governador Wilson Lima (UB) para prestigiar os bois-bumbás, e em busca de visibilidade política.

A primeira noite de apresentações já havia contado com a presença de ministras do Governo Federal, além do governador do Pará, Helder Barbalho (MDB). Na segunda noite do festival foi a vez dos deputados do Amazonas marcarem presença, que é um palco para se autopromover.

Deputados estaduais

Com uma forte presença do legislativo do Amazonas, os deputados estaduais aproveitaram o fim de semana em festa. Os colegas de assembleia posaram em foto junto do governador Wilson Lima.

Em uma foto composta por maioria do União Brasil, como o presidente da Aleam, Roberto Cidade, Mário César Filho e Thiago Abrahim, o deputado Sinésio Campos (PT), também posou junto na mesma foto com os colegas e Wilson Lima.

Longe de postagens em suas redes sociais, a deputada conservadora Débora Menezes (PL) também estava nas noites do festival.

O Festival de Parintins segue para a terceira e última noite nesse domingo (2), e ainda deve contar com a presença dos políticos.

Deputados federais

Nas redes sociais, Wilson Lima fez publicações ao lado do seu colega de partido, deputado federal Fausto Junior (UB). Além de Fausto, Saullo Vianna (UB) e Sidney Leite (PSD) já estavam no festival na primeira noite.

Após várias publicações em forma de revolta e ter falado que foi “abatido” pela decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) da inelegibilidade de Jair Bolsonaro, o deputado federal Alberto Neto (PL) decidiu ir ao Festival de Parintins e prestigiar os bois-bumbás.

Os deputados Amom Mendel (Cidadania), Adail Filho (Republicanos), Átila Lins (PSD) e Silas Câmara (Republicanos) não mostraram estar em Parintins até o momento.

Com informações do Amazonas 1.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *