Connect with us

Amazonas

Guedes critica viagem de David Almeida e seus secretários: ‘Saiu fugido’

Published

on

Manaus (AM) – Após viralizar imagens do prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), deixando Manaus, no último final de semana, o vereador Rodrigo Guedes (Republicanos) fez uma publicação repudiando a atitude do chefe do Executivo municipal e seus secretários, Renato Jr e Sabá Reis, por terem viajado durante o feriado e final de semana para outros estados. Segundo o vereador, o prefeito deveria ter deixado alguém para resolver os problemas que a capital vem sofrendo com a densa fumaça e alguns bairros sem água.

“O Prefeito de Manaus, David Almeida, o Secretário de Infraestrutura, Renato Jr, e o Secretário de Limpeza Pública, Sabá Reis, simplesmente viajaram no final de semana e feriado. Enquanto o Prefeito foi pra São Paulo, Sabá Reis e Renato Jr. foram curtir o feriado e final de semana em Fortaleza. Viajaram às escondidas, sem nenhum tipo de comunicado público, ou seja, viajaram para motivos pessoais. Nem sequer repassaram os cargos ao vice- prefeito ou aos subsecretários”, alertou Guedes em seu perfil no Instagram.

O vereador enfatizou ainda que o chefe do Executivo municipal  e seus secretários viajaram enquanto Manaus sofre com a onda de fumaça e a falta de água em alguns bairros.

”São as três pessoas mais influentes da Prefeitura de Manaus. Enquanto ficamos sufocados aqui foram respirar um ar puro, ar fresco. Milhares de pessoas em Manaus ainda estão sem água. A responsabilidade é da Prefeitura de Manaus, a Águas de Manaus apenas presta o serviço para a prefeitura, mediante contrato”, reclamou.

Para Guedes, o prefeito saiu ‘fugido’ pois não comunicou sua viagem oficialmente à população. “É justo deixar a população a míngua sem informar? Ele pode ir, mas não fugido, ele escolheu ser uma pessoa pública, por isso precisa informar, Manaus fica mais uma vez sem governo, sem gestão, sem líder”, concluiu o vereador.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *