Connect with us

Política

Louvor e adoração encerram terceira noite do #SouManaus

Published

on

Manaus (AM) – A terceira e última noite do #SouManaus2023 encerrou, nesta quinta-feira (7), com louvor e o show do padre Fábio de Melo. O festival, que iniciou no último dia 5, levou, para o centro histórico de Manaus, os maiores nomes do rock, do samba e pagode, funk, danchell, além de outros ritmos. O festival atendeu uma diversidade de público, incluindo temáticas religiosas.

A grande atração desta quinta-feira foi o padre Fábio de Melo que levou os fiéis a cantarem com fé e devoção. Antes de subir ao palco, ele destacou a honra de estar no #SouManaus. “Uma honra para mim. A música nos faz conhecer o Brasil de forma profunda. O Norte é uma benção para todo Brasil. O povo daqui, a cultura, a música, a culinária, então é uma alegria sempre estar aqui”, disse Fábio de Melo.

Mais louvor

O festival “#SouManaus Passo a Paço 2023” também teve atrações locais, com a cantora Isadora Pompeo na programação de louvor e adoração.

No início da noite, a banda Templos e o cantor Jander Rios dividiram o palco por 40 minutos de show e fizeram o público presente adorar a Deus. Com mais de 20 anos de carreira, a banda Templos já é conhecida no segmento gospel amazonense com repertório de músicas autorais. Mike Oliveira, vocalista da banda, adiantou que o grupo preparou um show diversificado.

“Estivemos na edição passada e, agora, preparamos algo diferente com uma pegada mais eletrônica no início, mas também resgatando um pouco dos 25 anos de história da banda para quem já é nosso fã e também aqueles que estão chegando para acompanhar essa nova roupagem de músicas”, adiantou o vocalista.

Grupo Amém

O grupo Amém conhecido por seus hits cristãos e pelo público jovem também esteve presente na última noite do #SouManaus 2023. Julliany Brandão ressaltou a felicidade em participar do maior evento de artes integradas da região Norte e elogiou a estrutura do evento.

“Nós ficamos muito felizes em fazer parte desse dia, é muito importante ter atração gospel para o público jovem que sempre está presente nesses festivais e esperamos estar presentes nos próximos anos.”

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *