Connect with us

Brasil

Novo ataque a escola deixa três feridos em Santa Tereza de Goiás

Published

on

Reprodução/Redes Sociais

Goiás – Um novo ataque a uma escola deixou três feridos na cidade de Santa Tereza de Goiás, no norte de Goiás, nesta terça-feira, 11. O caso aconteceu no Colégio Estadual Dr. Marco Aurélio, quando um aluno de 13 anos invadiu a unidade por volta das 8h e esfaqueou os colegas.

Os feridos foram encaminhados a hospitais da região. O responsável pelo ataque foi apreendido pelas autoridades. Nas redes sociais, o ataque repercutiu e gerou reações de políticos.

A deputada Erika Kokay (PT-DF) se manifestou, desejando “pronta recuperação” às vítimas e dizendo que este “horror jamais pode ser naturalizado”.

O Ministro-Chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Paulo Pimenta, também se manifestou, prestando solidariedade às vítimas e afirmando que o “grupo interministerial segue trabalhando para solucionar a cultura do ódio nas escolas”.

O deputado federal Gustavo Gayer (PL-GO) também se pronunciou, dizendo que “os jovens estão doentes” e afirmando que “nossos filhos estão desprotegidos no ambiente escolar”. A União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (Ubes)  emitiu nota pedindo que a população denuncie ameaças de ataques e pedindo “paz nas escolas”.

 

Fonte: Jovem Pan

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *