Connect with us

Amazonas

Políticos de esquerda e direita se unem para homenagear senador Omar Aziz na Aleam

Published

on

Manaus (AM) – Diversos políticos amazonenses deixaram as diferenças partidárias de lado e se reuniram na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) para homenagear o senador Omar Aziz (PSD), que recebeu o título de Cidadão do Amazonas e a Medalha Ruy Araújo nesta segunda-feira (18).

A cerimônia contou com a presença do governador Wilson Lima (União), prefeitos de municípios do interior, autoridades do estado, sociedade civil, representantes e defensores de causas indígenas.

Políticos de diferentes partidos, incluindo os mais conservadores da Aleam, como Cabo Maciel (PL) e Dan Câmara (Podemos), estiveram presentes e elogiaram o senador por suas contribuições ao estado, mesmo sendo adversários políticos em outras pautas.

Partidos como União Brasil (União), Podemos (PODE), Republicanos, Partido Liberal (PL), Patriota, Partido Verde (PV), Partido dos Trabalhadores (PT), Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Avante, Partido da Mulher Brasileira (PMB) e Partido Social Democrático (PSD) se uniram para homenagear Omar Aziz.

Omar, que é um dos principais aliados de Lula no Senado, foi elogiado pelo governador Wilson Lima, que destacou suas ações como governador do estado e sua atuação como líder da bancada federal em Brasília.

Em seu discurso de agradecimento, Omar expressou seu amor pelo Amazonas e seu compromisso em servir ao estado. Ele destacou a importância de suas experiências políticas, suas vitórias e derrotas, e agradeceu a todos os presentes, afirmando que se sente amazonense desde que chegou ao estado em 1971.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *