Connect with us

Amazonas

CASQUINHA: Braga, Omar, Sidney e Saullo ‘lutam’ por selfie com Lula em avião a caminho de Parintins

Published

on

Manaus (AM) – A vinda do presidente Lula (PT) em Parintins, nesta sexta-feira (4), movimentou a agenda de políticos, incluindo os da bancada federal do Amazonas, em Brasília. Para tirar uma casquinha com o petista, a luta foi grande para fazer uma selfie e postar mais rápido que o outro.

Os senadores Omar Aziz (PSD) e Eduardo Braga (MDB), que pretendem disputar o pleito em 2026, Braga para Senado e Aziz para o Governo do Estado, acompanhado dos deputados federais Sidney Leite (PSD) e Saullo Vianna (União) integraram a comitiva do presidente ao Amazonas, todos no mesmo avião que o petista, e não perderam a oportunidade de fazer o registro de dentro do aeronave e publicar nas redes sociais.

Os quatro parlamentares fizeram questão de atualizar suas redes sociais com publicações mostrando imagens junto ao atual mandatário do país.

Braga, relator da Reforma Tributária, publicou: “Com o presidente @lulaoficial, rumo a Parintins (AM) para a entrega oficial de um sonho acalentado por mim e por ele: a integração do município ao Linhão de Tucuruí”, escreveu.

Omar, relator do arcabouço fiscal, foi outro parlamentar que também posou ao lado do mandatário dentro do avião da comitiva presidencial. “Já estamos a caminho de Parintins!”, ponderou o senador.

Os deputados federais Sidney Leite e Saullo Vianna também integram a comitiva. Leite disse que o dia está diferente ao tirar foto sorrindo com Lula dentro da aeronave. “O ‘sextou’ de hoje tá diferente: é direto da comitiva presidencial rumo a Parintins para levar boas notícias ao Amazonas e toda a Amazônia. Vamos juntos!”, escreveu.

Por outro lado, Saullo usou a foto como capa de um vídeo postado no feed onde destacou que já estava chegando a Parintins. O registro também estava em seu stories.

Já Adail Filho (Republicanos) aguardava Lula em Parintins e postou stories cumprimentando o presidente petista.

Dos oito deputados federais do Amazonas, na atual legislatura da Câmara Federal, Fausto Junior (União); Alberto Neto (PL); e Silas Câmara (Republicanos), da Igreja Assembleia de Deus são declaradamente Bolsonaristas.

Átila Lins (PSD), do mesmo partido que Omar, não postou o registro. E Amom Mandel (Cidadania) se declara independente.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *