Connect with us

Amazonas

FARPAS: David responde Cidade ‘Quem está pensando em política, está vagabundando’

Published

on

Ao que tudo indica, as eleições municipais de 2024 prometem ser uma das mais acirradas da história. Dois políticos locais, que deverão se enfrentar nas urnas para a Prefeitura de Manaus, deixaram “as máscaras caírem” e protagonizaram trocas de farpas e ofensas pessoais.

De um lado, o atual mandatário municipal, prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), reagiu na manhã desta terça-feira (24) à crítica feita na última segunda-feira (23) à sua gestão pelo presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM), deputado Roberto Cidade (União).

Cidade criticou a ciclofaixa construída pelo Município no bairro Ponta Negra, zona oeste. Na ocasião, ao lado do governador Wilson Lima (União), na inauguração do Rodoanel de Manaus, Cidade disse que “pintar calçada da Pronta Negra de vermelho não vai resolver os problemas da capital”.

Por outro lado, David não deixou barato. “Vou logo adiantar. Só vou falar de política ano que vem, depois do Carnaval, porque eu tenho muito a fazer pela cidade”, respondeu. Em seguida, o chefe do Executivo jogou a indireta em um tom visivelmente irritado e sem compostura.

“Quem está pensando em política está vagabundando”, disparou, repetindo soletrando: “Essa é a palavra: Va-ga-bun-dan-do”.

As palavras ecoaram nos bastidores locais, dando certo sobre a candidatura de Roberto Cidade à Prefeitura de Manaus. Cidade goza de prestígio no meio político e é bem visto pelos pares. Além disso, ele é uma carta na manga do governador Wilson Lima, caso a parceria de indicar o vice-prefeito a David Almeida não se concretize no próximo ano.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *