Connect with us

Amazonas

Fumaça e chuva atrasam aterrissagem de aviões no aeroporto de Manaus

Published

on

Manaus (AM) – A fumaça que encobriu Manaus atrasou a chegada de aeronaves das companhias Azul, Latam e Gol no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus, durante a manhã e no início da tarde desta quarta-feira (20). A chuva intensa na cidade registrada por volta das 11h50 também dificultou o pouso de aeronaves.

Com o céu encoberto por fumaça dificultou a a visibilidade em toda a cidade. As aeronaves tiveram que esticar o tempo de viagem e fizeram diversos traçados circulares antes de pousarem no aeroporto. A situação já está normalizada, informou o Amazonas Atual.

De acordo com o site Flightradar24, que mostra informações de rastreamento de voos de aeronaves em tempo real, uma aeronave da Gol, do voo 2148, que partiu de Brasília e tinha previsão de chegada às 12h05, ficou sobrevoando a região até às 12h18, quando pousou.

O avião da Azul, do voo 2943, previsto para encerrar a viagem às 12h15, pousou às 12h26.

Uma aeronave da Latam, que fazia o voo 3748, que também partiu de Brasília, teve que esticar o tempo de permanência no céu, mas chegou no horário previsto. A aeronave ficou aguardando a aterrisagem de outras aeronaves.

A capital amazonense ficou encoberta pela fumaça por horas. Os registros puderam ser acompanhados por meio de vídeos e fotografias registrados pela população local nas redes sociais.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *