Connect with us

Brasil

Ouvidor da CMM, Capitão Carpê articula parceria com Ouvidoria do Senado

Published

on

O vereador Capitão Carpê (Republicanos), ouvidor da Câmara Municipal de Manaus (CMM), se reuniu, em Brasília, com o senador Plínio Valério (PSDB-AM), que é ouvidor do Senado Federal e articulou uma parceira entre as duas casas legislativas.

Segundo o vereador, a ideia é que nos próximos meses seja firmado um termo de cooperação técnica para que as ouvidorias troquem experiências e possam, também, promover ações itinerantes conjuntas.

“Estou em Brasília participando de um evento entre parlamentares do País e me encontrei com o senador Plínio, que já foi vereador de Manaus, para estreitarmos os laços entre a Ouvidoria da Câmara e do Senado. A ideia é fortalecer o órgão e estar cada vez mais atento às demandas da população”, destacou Carpê.

O senador tucano colocou a Ouvidoria do Senado à disposição para a troca de experiência com a CMM e parabenizou o trabalho do vereador.

“Já temos essa parceira com a Assembleia e vamos agora também firmar com a Câmara. Meu compromisso com o Amazonas é eterno”, afirmou.

 

Com informações da assessoria.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *