Connect with us

Amazonas

Picape que estava David Almeida é atingida por outro veículo em cruzamento, mas prefeito passa bem

Published

on

Manaus (AM) – Uma picape branca na qual estava o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), foi atingida por outro veículo quando retornava de uma inauguração, na manhã desta quarta-feira (24). A Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom) informou, por meio de nota, que todos os ocupantes dos dois carros receberam atendimento médico e apesar do susto todos passam bem. Conforme a nota, foi registrado apenas danos materiais e leve escoriação.

Ainda segundo a prefeitura, um boletim de ocorrência foi registrado, no qual o condutor do veículo de passeio, um Volkswagen modelo Voyage, que nã teve o nome divulgado, assumiu que provocou o acidente ao cruzar de forma brusca a frente da picape em que o prefeito e a equipe estavam, em um retorno localizado na estrada do Tarumã, zona oeste de Manaus.

David Almeida foi retirado do local e passou por atendimento médico logo após o acidente e nada de grave foi constatado. Ele passa bem e já está em casa.

Ainda no local do acidente, a equipe que acompanhava o prefeito acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), prestando toda a assistência ao condutor, que é motorista de aplicativo e estava com passageiros, conforme o boletim de ocorrência. Após o atendimento médico, foi constatado apenas uma leve escoriação em uma das passageiras do Voyage.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *