Connect with us

Amazonas

Vereador defende noiva do prefeito de Manaus usando exemplo de Maria Madalena: “Era uma prostituta, mas se tornou uma grande mulher”

Published

on

Manaus (AM) – Após ataques de blogs de fofoca à noiva do Prefeito de Manaus, David Almeida, diversos vereadores de Manaus se manifestaram em defesa da empresária Izabelle Fontenele. Durante grande parte do expediente da sessão plenária realizada nesta segunda-feira na Câmara Municipal de Manaus (CMM), os vereadores destacaram que Izabelle estaria sendo alvo de agressões devido à posição política de seu companheiro.

Vereador Sassá da Construção Civil (PT) saiu em defesa das mulheres e disse que todas devem ser respeitadas independente do seu passado. Sassá diz conhecer muitas amigas que tiveram um “passado difícil” e hoje são grandes mulheres e citou o exemplo bíblico de Maria Madalena “Uma prostituta do passado, mas se tornou uma grande mulher no futuro”.

O líder do prefeito, vereador Raulzinho, condenou veementemente qualquer forma de agressão a mulheres e às famílias por motivações políticas, e enfatizou que “até mesmo nas guerras entre facções, a integridade da família é preservada.”

Luís Mitoso invocou o artigo 5° da Constituição Federal, inciso X: “são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito à indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação”. E reforça em tom intimidatório aos colegas: “Espero sinceramente, senhor presidente, que não tenhamos nenhum agente político desta casa envolvido nessa situação, porque se houver, cabe acionar nossa comissão de ética”. 

Comissão de ética é acionada em caso de suspeita de condutas antiéticas por parte de parlamentares. A comissão tem o papel de conduzir uma investigação e apresentar recomendações ou tomar medidas disciplinares,como a cassação, caso as violações éticas sejam confirmadas.

“Dossiê” 

De acordo com o documento, o novo relacionamento do prefeito tem sido mal recebido por sua família e amigos, devido a aparentes diferenças religiosas, visto que supostamento Izabelle segue religiões de matrizes africanas, enquanto David é membro da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Além disso, o texto menciona que a universitária já teve envolvimentos amorosos, inclusive extraconjugais, com outros políticos e empresários do Amazonas, como o deputado estadual Roberto Cidade (União Brasil), o vereador Diego Afonso (União Brasil), o ex-secretário da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman), Fabio Augusto Alho da Costa, além dos empresários Antônio Júnior, proprietário da Digital Comunicação, e Victor Hugo, dono da Eco Lavagem.

O PDF contém diversas capturas de tela de supostas trocas de mensagens entre Izabelle e os mencionados acima, bem como imagens íntimas dos envolvidos.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *