Connect with us

Amazonas

Greve dos Rodoviários foi suspensa nesta quarta-feira

Published

on

A Prefeitura de Manaus conseguiu impedir a realização da greve no sistema de transporte coletivo da capital prevista para esta quarta-feira, 17. A decisão ocorreu após conversa, no fim da tarde dessa terça, 16, entre o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Manaus (STTRM), Givanci Oliveira, que decidiram que o sistema funcionaria normalmente com 100% da frota.

Os trabalhadores haviam aprovado, na última sexta-feira (12), a greve geral depois de não chegarem a um consenso com o Sinetram para o reajuste salarial de 12% para a categoria.

Uma nova reunião foi agendada com os representantes dos sindicatos dos trabalhadores e patronais na próxima quinta-feira (18), com a presença do prefeito e do diretor-presidente do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), Paulo Henrique Martins.

A nova rodada de negociações representa uma oportunidade para que todas as partes envolvidas possam encontrar um entendimento que atenda aos interesses de ambas as partes, sem prejudicar a população que precisam utilizar o transporte público.

Com informações da assessoria.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *